26 de Maio de 2018

 

O Ministério Público do Estado do Pará realizará no dia 28 de fevereiro, das 14h ás 17h, no auditório do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), localizado na Rua João Diogo 52, bairro da Cidade Velha, uma audiência pública para ouvir os cidadãos de Belém sobre o tema “Enfrentamento à Violência Sexual InfantoJuvenil em Belém”. O objetivo é verificar quais são os anseios da população e dar voz para sugestões sobre o assunto na elaboração do plano de atuação da Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de Belém.

A audiência está sendo convocado pelos promotores de Justiça de Belém que atuam na área da infância e juventude Ângela Balieiro, Maurício Guerreiro, Mônica Freire, Rosilene Lourinho, Silvia Branches, Nicolau Crispino, Viviane Couto e Natanael Leitão.

Conforme previsto no edital de convocação da audiência haverá credenciamento para os cidadãos que desejarem se manifestar. Após composição de mesa com pronunciamento dos promotores de justiça, será feito um esclarecimento aos participantes quanto à atuação da Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de Belém e da importância da participação popular na discussão do tema. Em seguida haverá o pronunciamento dos participantes previamente inscritos.

Será disponibilizado na sede da Promotoria de Justiça da Infância e Juventude (Rua Ângelo Custódio, 85) formulários de Consulta Pública para que a população possa descrever os problemas relativos às questões da criança e do adolescente.

Leia aqui o edital na íntegra.

 

Texto: Gabriel Pinheiro
Revisão: Edyr Falcão

Rua João Diogo, 100 - Cidade Velha - 66.015.165 Belém/PA | (91)4008.0400 (Promotorias) e (91)4006-3400 (Edifício Sede)
Atendimento ao público 8h às 14h - Atendimento no protocolo 8h às 17h (2a a 5a) e 8h às 15h (6a)
© 2000-2011. Todos os direitos reservados (Departamento de Informática - MPPA)